PSD 5 Porcos , PS 2 Camionetas, BE Uma Mesa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PSD 5 Porcos , PS 2 Camionetas, BE Uma Mesa

Mensagem  Rui em Dom 20 Set 2009 - 19:55

PSD 5 porcos assados 4 fugiram com os foguetes, so sobrou 1

PS 2 camionetas para levar o povo , nem uma encheu.

BE 1 mesa e toca a brindar

foi assim o dia de hoje

Rui
Convidado

Re: PSD 5 Porcos , PS 2 Camionetas, BE Uma Mesa

Mensagem  Manuel em Dom 20 Set 2009 - 21:36

Rui deves ser cego!!!!!!!

Relativamente as camionetas nenhuma foi cheia mas se juntar-se todos que foram não chegava uma!!!!!

Quantos aos porco se não comestes é porque não aparecestes!!!!! no cartaz só dizia porco no espeto mas para meia duzia um chegou e sobrou!!!!!!!!!!!!

Manuel
Convidado

Banhada total!!!

Mensagem  Tier 1 em Dom 20 Set 2009 - 23:14

Ó Rui essa dos 5 porcos e 4 fugiram com os foguetes, está fabulosa!!! Foi uma barraca gigantesca!! Querer competir com o PS depois duma festa como a que eles tiveram em Julho só podia dar nisto!!!...Teriam 15 pessoas da lista!!?? Que desastre!

Realmente ainda tinha uns cicloturistas de Baguim, Rio Tinto, S. Cosme, Valbom...e Melres? Tinha algum?

Para aquelas pessoas que vieram, um porquinho chegou e sobrou.

Em relação às camionetes não estavam cheias mas uma jamais chegaria para levar as pessoas que foram. E nenhuma estava apenas a meio. E mais...no PS estavam apenas pessoas de Melres e estavam muitos mais de Melres do que o PSD e o BE juntos.

Passei lá por volta das 4h da tarde e já tinham fechado a tasca do PSD...foram ver o leilão...sempre estava mais interessante.

Quanto ao BE...espectáculo!!! 5 ou 6 pessoas num churrasco à beira-rio...no jantar de ontem, tinham 8 à mesa. Estão em grande.

Tier 1
Convidado

Mensagem  b. em Seg 21 Set 2009 - 0:45

Pois eu vi que a caravana do PSD tinha um ciclista de Melres, pelo menos.

E deve ser um grande ciclista pois ele terá feito Gondomar-Melres numa bike ferrugenta que chiava por todos os lados. Ou então, entrou em Santiago e aproveitou o lanço da EN 108.

só não sei é o nome do ciclista. Alguém viu quem era a criatura?

Very Happy

b.
Convidado

Mensagem  clean em Seg 21 Set 2009 - 11:19

Parece que todos nós vimos coisas diferentes, é incrivel como a visão fica destorcida de pessoas para pessoas.

Eu fui almoçar junto com o PSD e visto que estava bem perto deu para ver que estavam lá 3 porcos e mais de 150 pessoas e bebidas a descrição.

Quanto a ciclistas de Melres eu contei 8 de Branzelo, 2 de Sobrido, 3 de Santiago e 2 de Melres que por lá estavam.

Tambem vi meia duzia de pessoas do PS a beira do rio mais interessados em olhar para a caravana que tinha chegado do PSD e de boca aberta do que interessados em confratenizar entre eles.

BE apenas vi 2 a passar durante o leilão de carro.

Deu para ver tambem 2 militantes do Melres Vivo que foram lá ver como estavam as coisas.

Quanto a parte de tarde no leilão de Branzelo do PS vi 4/5 ao inicio nas danças mas quando foi para picar os produtos presentes foram os 1ºs a ir embora, quanto aos do PSd que eu tenha visto estiveram ate perto do fim e tendo ajudado a festa comprando vários tabuleiros.

Acabo por dar os meus parabéns ao povo de Branzelo que fez um grande leilão tanto nas danças como em produtos para leiloar e angariou bastante dinheiro para a nossa paroquia.

clean
Convidado

Mensagem  Nipónio em Seg 21 Set 2009 - 11:42

3 porcos (nem 3 leitões) pig não chegaram para 150 pessoas (maior parte cicloturistas e motoqueiros que nem vão deitar PSD) ???? Vão comer ao caral.......

Comparando as duas iniciativas:

PS/PSD
- Iniciativa ps melres (tudo de melres)/ iniciativa PSD gondomar(pouca gente de melres e muitos de fora)
- Caminhar por Melres/pedalar por Gondomar( cada um pedala a sua sus bicicleta (josé Sócrates))
- Pic-nic/porco

Enquanto que o psd (gondomar) ficou em melres com meia duzia o ps Melres ficou também com alguns em Melres o resto foi se juntar às 5000 pessoas do PS em gondomar para receber José Socrates....

Pergunto quem ganhou o duelo???

Nipónio

Ver perfil do usuário

união

Mensagem  porcos em Seg 21 Set 2009 - 13:32

Nesta pré-campanha de Melres ainda ninguém viu ou percebeu nada, mas já viu porcos dum lado e bicicletas do outro.
Entretamto, a união é tal entre as listas, que ainda havemos de ver porcos a andar de bicicleta...

porcos
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: