Candidato PSD só dá Cara

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lipinho

Mensagem  bailabai em Qui 3 Set 2009 - 17:29

Olha Lipinho,

Aqui o teu amigo Darth, que tão bem escreve, está a querer fazer de nós todos burros, misturando ambulâncias com conversas de café e, ainda pior, a querer meter-se em assuntos de família, sim porque o assunto da Junta é um assunto de família, que só a ti e ao teu tio e primo dizem respeito.

Até parece que tu tens alguma coisa a ver com ambulâncias, salvo seja!

Parece que acordou tarde o Sr Darth para o negócio em que parece estar Melres metido nesta eleição tão esquisita, mas olha Lipinho, não deixes que estes senhores grandes, adultos, cheios de manhas te enganem, porque estes macetes só resultam nas mesas de café na suecada, na política é difícil.

Olha Lipinho, deixa-os falar, faz mas é mais umas tainadas para a malta jovem apanhar umas pielas e o resto é letra.

Não te esqueças do leitinho antes de ir para a cama.

bailabai
Convidado

Re: Candidato PSD só dá Cara

Mensagem  tiago em Sex 4 Set 2009 - 8:15

Cambadas de ignorantes...................

tiago
Convidado

Mensagem  Marta em Sex 4 Set 2009 - 14:27

O leitinho mais uma vez...
Continuem a bater na tecla da idade...
Realmente são ignorantes!

Marta
Convidado

Leitinho

Mensagem  mama em Sex 4 Set 2009 - 17:00

Não sei se o leitinho terá a ver c/ a idade ou antes com a mama!

mama
Convidado

Candidato do PSD só dá a cara.

Mensagem  Toy em Sex 4 Set 2009 - 17:10

Coitado do rapaz, tão novo e já à procura dum tachinho.

Toy
Convidado

Mensagem  anónimo em Dom 6 Set 2009 - 8:45

Coitado, realmente é muito novo.
Se fosse mais velho em vez de mama ou tacho, procurava logo um trem de cozinha com panelas de indução.

anónimo
Convidado

Inem

Mensagem  preto em Dom 6 Set 2009 - 20:19

Achei engraçado ver hoje o comandante dos bombeiros gabar o PS Melres relativamente a ambulancia do Inem colocada nos bombeiros em Melres e que se não fosse essa dita pessoal a ambulancia não vinha.

para meu espanto vem a seguir o representante do governo dizer que já fazia parte do programa deles a colocação da ambulancia do Inem em Melres pelo facto de a zona compreendida entre o Porto e entre os rios ser uma extensa zona sem cobertura.

Conclusão: acho que alguem anda a a puxar a braza para a sua sardinha para receber os louros.

preto
Convidado

Uma vergonha

Mensagem  anonima em Dom 6 Set 2009 - 21:05

Uma vergonha!

anonima
Convidado

Pois, pois

Mensagem  Anónimo em Dom 6 Set 2009 - 22:21

Penso que há aqui muita raiva Twisted Evil
Há vacinas contra esta, sabiam????

Anónimo
Convidado

Inem / Sr Transparente

Mensagem  Toy em Dom 6 Set 2009 - 23:19

Gostava que o Sr Transparente como uma pessoa sensata e responsável nos diga a verdade.

Toy
Convidado

Mensagem  Tiago em Seg 7 Set 2009 - 8:33

Caro Filipe

Sou militante do PS e à 4 anos votei melres vivo iludido com promessas e um candidato mais credível e mais promissor que após uma derrota e com medo de outra não se candidata e ainda tentou atráves de um intermediário que se fez passar por o salvador da pátria juntar ao PS.

No entanto nunca duvidei do meu partido que finalmente colocou um candidato ambicioso, coeso, lider, responsável, competente que ao contrário de muitos não quer um "tacho" pois se ganhar não vai assumir a junta a tempo inteiro.

Dizem por aí que não és nada sociável, que não cumprimentas ninguém e que és diferente do teu primo não dicordo mas um presidente não se vê só pelos abraços, beijinhos afectos mas sim por um conjunto de caracteristicas e valores capazes de responder ás necessidades da população.

Talvez o teu pai seja uma entrave à tua vitória pelo passado que passou no ps e que beneficiou sempre o teu tio, na escolha dos candiatos.

A luta vai ser dura tem adversários à altura como Leonel Viana com um curriculo invejável não digo Melrinho mas muita gente para fugir à tua familia opte por votar no bloco de esquerda.

Pelo menos já fizestes alguma coisa pela freguesia podem dizer tudo e mais alguma coisa referente à ambulancia uma coisa é certa já a temos.

Quem faz alguma coisa de positivo deve sempre ser recompensada e receber os loiros.

Há uma coisa que me irrita nas pessoas se não se faz nada, alguém é isto e aquilo se faz igualmente é criticado.

Força PS, força Filipe Correia

Tiago
Convidado

Inem

Mensagem  Victor em Seg 7 Set 2009 - 8:43

Bom dia

Melres só agora tem uma ambulância do INEM, o que já deveria ter acontecido há vários anos, de acordo com as taxas de sinistralidade que caracterizam a EN 108. Veio agora, ok. Mais vale tarde do que nunca.

Mais uma vez, acontecimentos como este ocorrem em cima de eleições, beneficiando o governo e os parasitas do costume na nossa terra.

Há quem queira enganar o povo de Melres, mais uma vez, e que se lhes reconheça o mérito de trazerem uma ambulância para os BVM. E o mais incrível, é que o comandante alinha nesta palhaçada! Talvez agora se perceba agora as inclinações do Transparente neste Fórum.

Tenho conhecimento de que a ambulância estaria destinada a Melres há já muitos meses. Como disse o secretáro de Estado, há um plano, a nível nacional, para equipar quarteis de bombeiros com ambulâncias do INEM. Tenho conhecimento que Isto tem acontecido em muitas terras. O resto é treta!

Muitos Melrenses viram, como eu vi, que foram elementos do PS-Melres a esticar a faixa sobre a estrada marginal, junto ao cemitério. É o cúmulo da pouca vergonha e da promiscuidade política entre associações locais e partidos políticos. Espero que este jovem candidato do PS se demarque desta situação, para bem da sua candidatura.

O povo de Melres nunca dorme. Desengane-se quem assim pensa.

Viva o povo!

ass. Victor Mendes

Victor
Convidado

Mensagem  Tiago em Seg 7 Set 2009 - 11:29

Caro Victor

Concordo quando dizes que a entrega da ambulância é manobra eleitoralista mas discordo quando dizes "...Há quem queira enganar o povo de Melres, mais uma vez, e que se lhes reconheça o mérito de trazerem uma ambulância para os BVM.."

È um um facto que Foi Dr. Jorge Caneca e Dr. Filipe Correia que colaboraram na entrega da ambulância e que devem ser reconhecidos.

Deves saber que qualquer autarca ou outro em periodo eleitoral gosta de ser realçado pelo seu trabalho e se foi um bom trabalho deve ter todo o mérito.

Quando dizes "...Tenho conhecimento de que a ambulância estaria destinada a Melres há já muitos meses. Como disse o secretáro de Estado, há um plano, a nível nacional, para equipar quarteis de bombeiros com ambulâncias do INEM. Tenho conhecimento que Isto tem acontecido em muitas terras. O resto é treta!..." exactamente só que há mais corporações de bombeiros que as ambulâncias....e se fores conhecedor das viaturas do BVM saberias que há lá uma ambulância de emergência pré-hospitalar melhor equipada.
ar

Tiago
Convidado

Mensagem  abc em Seg 7 Set 2009 - 14:56

A mim parece-me fantochada.

O Estado providenciou uma ambulância equipada para os BVM. Estava há muito destinada a servir a Freguesia de Melres.

Tem de se dizer, publicamente, que esta viatura foi paga por todos os contribuintes portugueses e estrará ao serviço de todos os Melrenses e localidades vizinhas.

Se essa viatura poderia ter vindo mais cedo, eu acredito que sim, pois faria sempre falta.
Se essa viatura chegou mais cedo e com uma ajuda do Governo, até acredito, pois essa gente tem necessidade de fazer campanha eleitoral.
Se outros locais receberam e irão receber outras viaturas, todos sabemos que sim.

Que há gente em Melres capaz de querer enganar a população em troca de votos nas urnas, já não é novidade para ninguém. E é isto que está actualmente a acontecer. Há gente sem vergonha na cara e de curta memória que quer receber os louros da vinda de uma nova ambulância.

Quero aqui deixar claro que eu fui um dos que paguei esta viatura, por via fiscal, e não estive presente na cerimónia de inauguração da mesma e não reclamo nenhum reconhecimento por isso, pois trata-se de algo que é normal que exista em todas as terras e todo e qualquer país civilizado.

Se foi o povo trabalhador que pagou esta viatura, porque é que aparecem sempre alguns a reclamar estas vitórias? Se foi o PS de Melres, como já ouvi dizer, que pagou a viatura em causa, que apresente publicamente a factura esclareça toda esta pouca-vergonha.

Cá aguardamos.

abc
Convidado

O quê?!

Mensagem  O quê?! em Seg 7 Set 2009 - 15:56

O quê?!

O candidato Caneca 2 anda a gabar-se de quê?!
Ai minha Nossa Senhora onde isto chegou!!!
Tenham respeito pela inteligência das pessoas, por favor. Não peço mais nada, apenas isso.

Por favor!

O quê?!
Convidado

Mensagem  convidad em Seg 7 Set 2009 - 16:08

O Povo nunca esta bem com o que tem...
Se a ambulância chegou em altura das eleições... a mim nao me interessa... interessa sim é que é em prol da freguesia e arredores!
Este ano eleitoral parece-me que Melres pela 1ª vez em anos esta devidamente dividido, parece-me bem... e que todos os candidatos estejam disponiveis seja qual for o vencedor, para dar continuidade ao desenvolvimento de Melres, embora ja nao faça parte dessa linda terra, fico muito feliz quando la passo e vejo o desenvolvimento que tem...

convidad
Convidado

Seriedade

Mensagem  anonimo em Seg 7 Set 2009 - 20:28

Num assunto tão sério como é a questão do INEM, da emergênvia médica, haver aproveitamento político...é, no mínimo, uma indecência.
O posto do INEM e ambulância, fazem parte de um plano Nacional de 150 ambulâncias que estão a ser entregues a Bombeiros POR TODO O PAÍS.

Aparecer alguém a querer aproveitar-se dos Bombeiros, da sua nobilíssima função para guerrilhas partidárias de bairro e de pacotilha...é, volto a dizer indecente!

anonimo
Convidado

Mensagem  bvm em Seg 7 Set 2009 - 21:46

O comandante esta em 2 da lista como agradecimento?

bvm
Convidado

Candidato do PSD só dá a cara / Candidat

Mensagem  Coruja em Ter 8 Set 2009 - 1:07

Para o amigo Candidat, que antes era o Sr Transparente, devia ter vergonha nas afirmações que faz.
Para quem não vive em Melres, está muito bem informado do que se passa na nossa terrinha. E ainda por cima
defender estas personas como exemplo para Melres, quando em tempo algum nada fizeram. Eu até desculpo o miúdo, mas agora o Paizinho. Nossa Senhora nos valha. Isto é mais que ridículo.

Coruja
Convidado

Mensagem  NOVELAS em Ter 8 Set 2009 - 15:14

Este enredo da Ambulância, faz-me lembrar aquela Telenovela... O PAI HERÓI!!! Cool

NOVELAS
Convidado

Para o NOVELAS

Mensagem  Tieta em Ter 8 Set 2009 - 15:23

Ó NOVELAS!! E alguns caciques locais e concelhios parecem o Odorico Paraguaçu, prefeito da cidade de Sucupira!!!!

Tieta
Convidado

As Listas

Mensagem  As Lista em Ter 8 Set 2009 - 17:29

Agora que já sabemos quem são os cabeças das respectivas listas, agora só falta saber quem é que compõe o resto das listas, quem sabe?

As Lista
Convidado

As listas.

Mensagem  mm em Qua 9 Set 2009 - 8:33

Sim quem sabe? confused

mm
Convidado

Mensagem  Manuel em Qua 9 Set 2009 - 8:40

Há gente pobre e mal agradecida...

A sociedade está em decadência por pessoas como estas que atacam outras sem ter a minima noção do que dizem e usam argumentos sem fundamento.

Como já foi aqui referido e bem, há um plano, a nível nacional, para equipar quarteis de bombeiros com ambulâncias do INEM mas nem todas as corporações de bombeiros irão ter uma ambulância como é o caso de Valbom e S. Pedro da Cova, aqui perto.

Para muitos esta ambulância deveria ter vindo por obra do espirito santo pois se alguém desta terra puxasse os cordeirinhos era criticado por aproveitamento politico.

O PSD encabeçado por Alfredo Caneca e actual presidente da junta teve nos seus mandatos toda a legitimidade de ser ele o autor da vinda da viatura e hoje era "condecorado", mas não e agora os seus apoiantes "raivosos" usam o discurso da infantilidade.

Se para o PS foi aproveitamento politico o que terá sido para o Valentim e todos aqueles que bateram palmas (PSD) pelo seu comicio!!!!!!

Manuel
Convidado

Mensagem  gis em Qua 9 Set 2009 - 10:21

Falas no crime de tráfico de influência , em que poderia existir outra corporações com mais necessidades e foi atribuidor á nossa.

Se falas nesse crime é bem mais grave.

gis
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: