Encontrado a boiar no Douro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Encontrado a boiar no Douro

Mensagem  tuio em Ter 18 Out 2011 - 11:59



Encontrado a boiar no Douro
O corpo de um homem, com cerca de 50 anos, foi ontem encontrado a boiar no rio Douro, na praia de Melres, em Gondomar. A vítima, que ainda não foi identificada, tinha calções e aparentava estar há vários dias na água.

O alerta foi dado às autoridades por um popular, por volta das 11h00. "Estava a boiar no rio, perto da praia de Melres e foi recuperado na praia da Lomba. Tinha calções e estaria há algum tempo na água", disse o adjunto do capitão da Polícia Marítima do Douro, Raul Risso.
Inicialmente pensou-se que a vítima fosse um homem que estava desaparecido desde quinta--feira, mas essa hipótese foi afastada. "Encontrámos um barco à deriva, mas vimos que não lhe pertencia. Também não temos alerta de nenhum pescador desaparecido", adiantou.
O corpo foi resgatado pelos Bombeiros de Lourosa e pela Polícia Marítima do Douro. Até ao fecho da edição, a vítima ainda não tinha sido identificada.


cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/encontrado-a-boiar-no-douro

tuio
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontrado a boiar no Douro

Mensagem  js em Qua 19 Out 2011 - 8:31

O corpo do homem encontrado a boiar no rio Douro, em Gondomar, anteontem, já foi identificado. A vítima, de 45 anos, sofria de esquizofrenia e era utente da ARPIP, Associação de Reformados e Idosos e Pensionistas de Pedorido, em Castelo de Paiva.

js
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum