DIRECÇÃO DO MDC CAI

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

es mt convencido

Mensagem  c2 em Sex 26 Ago 2011 - 12:47

JA PERCEBI O PK K SO FALAS DELES OS 2 DEPOIS D O MDC TER ALGUNS JOGADORES K NAO TEM GEITO PARA FUTEBOL FALAS NESTES 2 K ERAM DOS JOGADORES COM MAIS ANOS E EXPERIENCIA DE FUTEBOL MAS PODES DEIXAR DE FALAR NELES SABES PK? PK AMBOS TEM MULHER E NAO GOSTAO DE HOMENS , DEVES PENSAR K TODA A GENTE DEVE VER ESTE FORUM ES MT TONO... E IMPRESSIONANTE COMO ES O UNICO A TER OPNIOES ASSIM ... C2 E HULK

c2
Convidado

POIS E ISTO

Mensagem  C2 =hulk em Sex 26 Ago 2011 - 12:48

PK C2HULK SOIS O MESMO FRUSTADO

C2 =hulk
Convidado

MDC

Mensagem  Tito em Sex 26 Ago 2011 - 12:56

" Re: DIRECÇÃO DO MDC CAI
Tintol Hoje à(s) 11:23

.C2
Deves pensar que não tenho mais nada que fazer do que vir para aqui. Devem pensar que o Melres é o Real Madrid das Distritais não?
Devias ter vergonha na cara por acusares o Tavares e o Taborda de destabilizarem aqui no forum, pois toda a gente dentro do balneario sabe que quem vem para aqui destabilizar é um jogador que passou pelo Melres mas que já não joga lá esta época. Não sei o porquê de atacarem sempre os mesmos desde que começou a época no ano passado. Se querem falar do Melres falem á vontade mas deixem os jogadores de fora e tenham mais respeito pelas pessoas.."

looolllooool melhor foi impossivel!!!! é que respondes á letra ... e a nivel pessoal!!!! agora resta saber se és o Taborda ou Tavares!!!! loooollloooolllool

Na época passada no forum mts dos nicks eram de jogadores frustrados com decisões do treinador, outros defendiam os maus resultados, etc... mas tou como o C2 diz, a maioria era o Tavares e continua a se-lo...!!!! Disso não há duvidas!
Bom fim de semana... e até domingo!!! Very Happy Lá estarei a apoiar mais uma epoca o meu querido MDC!!! cheers

Tito
Convidado

Re: DIRECÇÃO DO MDC CAI

Mensagem  scolari em Sex 26 Ago 2011 - 16:48

E O BURRO SOU EU?
estranho ou não e vendo a data dos comentario constata-se :
Melres o ano passado antes de entrar o Tavares - 0 rasgadelas no forum mesmo a equipa tendo perdido jogos.
Melres o ano passado apos a entrada do Tavares - começam as rasgadelas no forum, principalmente nos avançados Joel, Taborda e Silva.

Melres este ano antes da chegada do Tavares - 0 rasgadelas 1 ou outro comentario onde se vê logo que é de miudos
Melres este ano após a chegada do Tavares - começam novamente as rasgadelas no forum

Há duvidas? E o burro sou eu?
Este comentario vem de dentro do balneario!

scolari
Convidado

hihi

Mensagem  player2 em Sex 26 Ago 2011 - 18:00

tas a falar mt a a dizer pouco , hulk c2 tito scolari sao os mesmos...

caro amigo se reparares e fores atras n forum ves k antes do tavares k veio e a epoca vinha prai com 5 , 6 jogos ja haviam rasgadelas e mesmo antes de o pessoal começar a pre epoca ja haviam rasgadelas a treinadores e futuros jogadores da terra este ano acabou continuaram as rasgadelas ou nao keres ver ou nao sabes ler ... e mt estranho estares a dizer k e o taborda ou o tavares k estao a rasgar mas e lamentavel ver k ate agora nao ves ninguem a ser mal falado a nao ser eles os 2 ... cala-te um bocado o mal disto e k este forum nao da so para menbros pois assim dava para ver kem escreve ...

player2
Convidado

scolari

Mensagem  claro em Sex 26 Ago 2011 - 20:46

oh scolari olha que eu sei bem quem es

claro
Convidado

MDC

Mensagem  Tito em Sab 27 Ago 2011 - 10:28

Eu sou quem e mais quem???!!! loool
Oh pah apesar de ter um nick anonimo, não sou multicontas, uso sempre o mesmo para demonstrar a minha opinião!!!!!
Força MDC amanha la estarei para vos apoiar!!!
kiss What a Face

Tito
Convidado

Mensagem  :) em Dom 28 Ago 2011 - 21:30

Vitoria á rasquinha do MDC sobre os juniores do Sousense. Primeira parte bem disputada por ambas as equipas. Na segunda parte o Melres jogou sempre com menos 1 jogador, pois o n.º 6 Tavares nem contra os juniores consegue jogar. O grande jogador que ia para o Crestuma jogar na relvinha voltou para desilusão de todos os Melrenses. É que nao joga nada, zero, nickles, só queria bater no miudo que o estava a marcar. És muito fraco Tavares. Agora quero ver os teus proximos comentarios aqui no forum Smile

:)
Convidado

mdc

Mensagem  mdc em Dom 28 Ago 2011 - 22:08

caro risonho e pena nao teres visto o mesmo jogo k todos nos ...

mdc
Convidado

Mensagem  :) :) :) em Seg 29 Ago 2011 - 11:48

não me faças rir...o MDC tem cada jogador, Jorge Mena com 50anos lol a bola sempre que vai à baliza "aí meu deus" . só se aproveita o Márcio,Bruno,Pedro Soares, Cardoso,Abel, Paulo de Rio Mau e o Dani que apesar de ser o primeiro ano de sénior vai dar cartas.

:) :) :)
Convidado

Mensagem  ui ui em Seg 29 Ago 2011 - 15:50

Tavares convence o mister que és defesa-esquerdo. Pode ser que consigas jogar uns joguinhos esta época.

ui ui
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: