RESPONSABILIDADE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

RESPONSABILIDADE

Mensagem  Transparente em Dom 17 Abr 2011 - 14:48

Não há nada melhor do que acabar com o anonimato para desaparecerem os insultos e os palavrões, que pelos vistos eram utilizados apenas pelos pseudo adeptos do futebol, que se escondiam no anonimato, porventura sempre os mesmos. Esses não fazem aqui falta! Só estavam a degradar e a matar este Fórum.

Espero que agora já apareçam os verdadeiros melrenses a dizerem o que pensam, sinceramente, de Melres e das sua pessoas, assim como das actividades desenvolvidas.

Aplaudo a decisão da Administração deste Fórum, relativamente ao mês de abril, mas que deveria manter-se se regressarem os ditos ("malditos") anónimos absolutos. Sim, porque eu sou um anónimo, mas apenas em termos relativos e não absolutos, pois a Administarção sabe quem eu sou.
Transparente

Ver perfil do usuário

Re: RESPONSABILIDADE

Mensagem  Petruchio em Dom 17 Abr 2011 - 18:29

Concordo com tudo o que o Transparente disse, pois muita gente se aproveitava deste fórum para (tentar)desestabilizar o Melres Desporto e Cultura. Apesar de continuarmos no "anonimato em alguns casos" que não é o meu, pode-se opinar com educação.
Petruchio

Ver perfil do usuário

RESPONSABILIDADE

Mensagem  Transparente em Seg 18 Abr 2011 - 13:43

Petruchio escreveu:Concordo com tudo o que o Transparente disse, pois muita gente se aproveitava deste fórum para (tentar)desestabilizar o Melres Desporto e Cultura. Apesar de continuarmos no "anonimato em alguns casos" que não é o meu, pode-se opinar com educação.

Claro, que se pode opinar com educação. E o futebol até é um bom tema, acerca do qual todos "sabem" comentar jogadores e treinadores. Até mesmo eu, que não sou um grande fâ do futebol, embora goste muito que Portugal, o FC. Porto e o Melres DC ganhem às outra equipas, sou capaz de fazer alguns comentários sobre alguns jogos, que apenas tenha visto os resumos nos telejornais!
Transparente

Ver perfil do usuário

RESPONSABILIDADE

Mensagem  melresmais em Seg 18 Abr 2011 - 18:49

O esforço do Transparente é louvável e, numa situação normal, do mais elementar bom senso.

Porém, interessa a muito pouca gente, já se viu noutras andanças, discutir assuntos de forma séria.

De facto, o futebol é dos poucos temas que leva milhões a encher páginas e páginas de caixas de comentários, blogs, fóruns, etc mas em Melres esse tema só interessa se fôr na base da lavagem de roupa suja, daí este BOICOTE CONCERTADO a mais um fórum, como se vê. Terrinha desgraçada...

Mas já agora, eu estou estupefacto com o resultado de ontem: como é possível o Melres apanhar 5-o??!!! Bem sei que o Mourinho, esse Deus da maioria dos fãs lusitanos da bola, ele também apanhou 5; também sei que o Gandra é o líder, mas mesmo assim...

melresmais

Ver perfil do usuário

RESPONSABILIDADE

Mensagem  Transparente em Ter 19 Abr 2011 - 14:01

Até o BENFICA já levou 5 para casa...e não lhe falta dinheior para comprar jogadores, pagar bem aos treinadores e aos presidentes, e não só...

Julgo que o MDC, neste seu 1º ano, ultrapassou todos os objectivos imaginados quer pelos adeptos, quer pelos próprios jogadores. Ou pensavam ficar no 1º ou no 2º lugares logo no 1º ano?!
Transparente

Ver perfil do usuário

Re: RESPONSABILIDADE

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: