Notícia de última hora: Desiludidos do PS discutem com Andrade a tomada de assalto ao partido.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Notícia de última hora: Desiludidos do PS discutem com Andrade a tomada de assalto ao partido.

Mensagem  Sexta em Sex 11 Fev 2011 - 12:43

Desiludidos do PS discutem com J. Andrade a tomada de assalto ao partido.
É sabido que um grupo de apoiantes próximos do actual executivo foi recebido por Andrade para engendrar o assalto ao poder dentro do PS em Melres.
Ao que se sabe, Andrade não terá dito nem que sim, nem que não, fazendo questão de manter todas as portas abertas para futuro. jocolor

Sexta
Convidado

PS

Mensagem  ?? em Sex 11 Fev 2011 - 14:31

Qual dos Andrades??

??
Convidado

Re: Notícia de última hora: Desiludidos do PS discutem com Andrade a tomada de assalto ao partido.

Mensagem  +kd+ em Sex 11 Fev 2011 - 15:10

digam lá..
quem querem atingir?
será o eng Andrade? ou o dr Filipe ?
deixem-nos em paz pq valem muito mais do que vocês.

+kd+
Convidado

Re: Notícia de última hora: Desiludidos do PS discutem com Andrade a tomada de assalto ao partido.

Mensagem  Tono em Sex 11 Fev 2011 - 16:32

Uí que bomba! Ratos do boeiro no ps!? Próximos do actual executivo?

Ou serão do próprio executivo? E consta-se que esses ratos do boeiro são pessoas muito próximas do presidente...do seu núcleo duro.

Tono
Convidado

Mensagem  Manuel em Sex 11 Fev 2011 - 16:48

E o PSD anda a dormir na forma??? Perante isto no PSD ninguém quer saber de nada!?

O Mendes e o Caneca têm que assumir posições públicas duma vez. Qual deles avança para as próximas eleições?! Pelo menos o Alfredo tem-se fartado de jantar com o Oliveira e com o Presidente da Junta de Jovim...vai tirar o tapete ao Mendes!!

Manuel
Convidado

Raças iguais.

Mensagem  tnt em Sex 11 Fev 2011 - 16:51

digam lá..
quem querem atingir?
será o eng Andrade? ou o dr Filipe ?
deixem-nos em paz pq valem muito mais do que vocês.

+KD+
Estás a comparar o Eng. Andrade e o Dr. Filipe. É assim mesmo.

tnt
Convidado

Mensagem  Tomy em Sex 11 Fev 2011 - 17:57

Por esta é que ninguém estava à espera. Com que então os xuxas já andam às cabeçadas...

Devem ser umas grandes marradas mesmo rendeer rendeer rendeer

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Tomy
Convidado

Mensagem  +kd+ em Sex 11 Fev 2011 - 22:53

+KD+
Estás a comparar o Eng. Andrade e o Dr. Filipe. É assim mesmo.

percebo onde queres chegar mas cmg essa táctica não funciona..

NÃO!!
não podem nem devem ser comparados.
todos sabemos onde este tópico quer chegar só que o "ANDRADA" sabe mais que vocês todos juntos.

abreijos..

+kd+
Convidado

Mensagem  calhau em Sex 11 Fev 2011 - 23:41

afinal MELRES ta VIVO.

ps desculpem mas não resisti. Smile

calhau
Convidado

Mensagem  fui em Sab 12 Fev 2011 - 20:57

O Vivo Morreu á nascenca , quanto ao assalto, não precisa por elas la dentro tratam disso.

fui
Convidado

Mensagem  Anabela em Seg 14 Fev 2011 - 18:41

Tanto quanto me apercebo, o PS de Melres não precisa de recorrer a ninguém de fora e de outros partidos para se apresentar como candidato às próximas eleições em Melres. O partido tem uma estrutura montada e que já ganhou eleições. Por isso, não me parece possível que recorram a elementos de fora, ainda por cima, um dos principais membros do Melres Vivo.
Anabela

Anabela
Convidado

Mensagem  asm em Seg 14 Fev 2011 - 19:53

recorrer a elementos de fora?
principal líder do melres vivo?
essa doeu..ou então não percebes nada disto anabela.

asm
Convidado

Mensagem  Sand em Qua 16 Fev 2011 - 1:20

Sempre que venho ao MF fico espantada.
Neste tópico, por exemplo, aparece muita gente a protestar e a mandar uns bitaites mas ninguém quer comentar a reunião que ocorreu entre o PS e o Andrade. Porque será?
Muitos intervenientes preocupam-se em levantar o pó para ofuscar os leitores enquanto outros os vão tentando amedrontar e ou reduzir à insignificância.
Da parte do PS não surge ninguém em defesa do partido, infelizmente. Porquê?
Da parte do Andrade já aprece haver alguma preocupação em serenar este tópico. Porquê?
Eu, que sou uma leiga em política, só encontro duas explicações: interesse em ocultar as verdades e défice de cultura democrática.
Entre os dois putativos candidatos à Junta de Freguesia eu tenho uma preferência óbvia. Aposto no Dr. Filipe porque me parece mais competente e mais charmoso.

Sand
Convidado

Mensagem  Lenhador em Qui 17 Fev 2011 - 14:57

"Aposto no Dr. Filipe porque me parece mais competente e mais charmoso."

Não me digas que ele já anda a seguir à risca as pisadas do tio e também já te mandou abaixo...

Lenhador
Convidado

lol

Mensagem  lol em Qui 17 Fev 2011 - 19:11

por Lenhador em Qui 17 Fev 2011 - 14:57

"Aposto no Dr. Filipe porque me parece mais competente e mais charmoso."

Não me digas que ele já anda a seguir à risca as pisadas do tio e também já te mandou abaixo...

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
bem dito Smile

lol
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: