Sobrosa Vs Melres

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sobrosa Vs Melres

Mensagem  melres em Dom 30 Jan 2011 - 17:03

Sobrosa-1 VS Melres-1, o que acharam do resultado?

melres
Convidado

mais uma vez a inventar

Mensagem  miguel em Dom 30 Jan 2011 - 18:53

Mais uma vez a mudar de tactica 4 4 2 com silva a titular e cardozo no banco ...
Sera k ainda nao viram k o silva nao tem corrida nenhuma abram os olhos um jogador tao lento depois de termos mais rapidos no plantel...
Silva e bom para os jogos k sao precisos segurar o resultado mas para o meio campo nao para avançado ...

miguel
Convidado

Re: Sobrosa Vs Melres

Mensagem  mdc em Dom 30 Jan 2011 - 19:19

so se inventa quando corre mal não é sr. miguel, diz-me quem ganhou neste campo?
quando se ganha com silva, quim , tono nada se diz, isso assim é facil
construção e não destruir com esses comentarios
treinadores depois do jogos acabar a muitos, não te esqueças que silva ja deu, continua a dar e vai dar alegrias aos melrenses
alias não é o silva, silva, cardoso, tono, miguel, o coisa, o que morra perto shopping

mdc
Convidado

lol

Mensagem  lol em Dom 30 Jan 2011 - 20:00

Entao, ja começa? Cá para mim o Miguel è o cardoso! Wink

lol
Convidado

mais uma vez a inventar

Mensagem  miguel em Dom 30 Jan 2011 - 21:45

nao sou o cardozo nao...

O melres ganha com o silva mas tb ganha sem ele e quem sabe se nao ganha mais com ele no banco ou no meio campo eu nao vou incistir pois gosto do silva mas nao nakela posiçao e nao em todos os jogos pk depois vcs pensam k eu digo k ele e mau e nao e

miguel
Convidado

miguel

Mensagem  santos em Seg 31 Jan 2011 - 11:08

Pois pois, eu vi pelo menos 10 pessoas de melres a ver o jogo conheço-os todos! Alias se fosses um deles podias escrever aqui sem ser anónimo...

santos
Convidado

Mensagem  :) em Seg 31 Jan 2011 - 12:11

Esta terrinha é do pior. Uma equipa que já não perde á bastantes jogos e ainda se queixam? Tenham vergonha. Quanto ao Silva eu tenho a mesma opinião, acho que ele deveria jogar no meio campo porque lhe falta velocidade e na frente deveriam jogar jogadores mais rapidos.
O Joel e o Taborda já sairam do Melres?

:)
Convidado

Mdc

Mensagem  Tito em Seg 31 Jan 2011 - 12:38

Foi um bom jogo... mais um ponto Very Happy
Se poderiam ter ganho??? sim poderiam... mas ganharam mais um ponto e isso é improtante, subimos para 4ºs Very Happy

Quanto ao Silva, que para mim continua a ser uma "peça" fundamental na equipa, tem demonstrado a sua atitude e raça futebolistica... ao contrario do mais novo "cardoso" que por ordem de ideias e lógica, deveria demonstrar mais... muito mais dentro do campo tendo em conta a sua idade!!!!!!
Está muito bem no banco, quando entra não faz "puto" pouco deu e continua a não dar razões para ser titular!!!
Parabéns a todos voçes, jogadores, que domingo seja mais uma vitória... não vai ser fácil... mas eu ACREDITO! e tu? Very Happy

Tito
Convidado

Joel e Taborda

Mensagem  Mourinho em Seg 31 Jan 2011 - 12:39

O Joel e o Taborda foram transferidos para Marrocos, vender tapetes lol!

Mourinho
Convidado

Mensagem  Melres em Seg 31 Jan 2011 - 12:46

Segundo sei o Joel ja não treina desde dezembro, Taborda acho que esta a recuperar de lesão a algum tempo

O mais importante é apoiar a equipa para jogo em casa domingo contra o 2º o livração um candidato a subida, todos somos poucos e contra esta boa equipa a malta vai precisar de um apoio forte e construtivo, independentemente de exixtir falhas tecnicas ou tacticas, colectivas e individuais, ausencias, castigos, lesões, no domingo melres têm que ser igual a si mesmo em casa a melhor equipa jogar em casa, não a registo de tal feito, por isso é importante apoiar esta gente

Melres
Convidado

Mensagem  melres em Seg 31 Jan 2011 - 16:50

Façam um grande cordão humano e divulguem pelos nossos GRANDES simpatizantes.
Apoiar o MELRES no domingo, venham gritar, aplaudir, bater nas chapas, puxar pela equipa, contra uma equipa difícil mas não impossível. Vamos manter a senda das vitórias em casa, isso só é possível todos juntos. Respeitar e ser humilde dentro do normal mas em casa manda o MELRES.

melres
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: