Velho testamento novo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Velho testamento novo.

Mensagem  Isaías em Sab 11 Set 2010 - 3:46

Caros Melrenses

Apelo a todos aqueles que votaram PS em Melres que meditem seriamente na situação actual da Freguesia.

Melres é a terra onde Cristo passou e andou sempre. Ele achou que não valia a pena perder tempo com a nossa gente.

Em Melres Cristo viu um Homem a chorar e perguntou:
- Porque choras pobre homem?
O Homem respondeu:
- Sou Melrense, Jesus.
E Jesus sentou-se a seu lado e chouro também muito.

Depois disso, já em Branzelo, encontrou outro cavalheiro e fez a mesma pergunta.
- Porque choras desmesuradamente pobre Homem?
E ele respondeu:
- Eu votei PSD durante 16 anos e fui aliciado pelo Fifi Caneco. Reneguei o meu Senhor Fredo 3 vezes e veja o estado actual da Freguesia.
E Jesus disse-lhe:
- Não tem mal nenhum, pobre Homem, não traiste ninguém. São todos da mesma corja. A Freguesia que se lixe. Não te preocupes porque eles também não.

E Jesus raspou de Melres rapidamente só parando na Sarnada, onde pernoitou e ajudou as pessoas a pensar em instalar um Parque Industrial. Na Sarnada, Jesus não pode esconder da população que esse dito Parque Industrial tinha sido ridicularizado em Melres por Alfredo Caneca e outros visionários de partido e que estes diziam que já não havia espaço disponível em Melres para instalar mais equipamentos além de uma escola C+S, posto de GNR, pavilhão desportivo, Centro Nautico, Lar de idosos, etc. E foi com este argumento que convenceu a população a adoptar esta iniciativa que vai criar negócio e trabalho no Concelho vizinho.

Será Jesus tão injusto com Melres?
Acho que não. O povo merece.

Alguém perguntou a Jesus:
- Ó meu Jesus, será que os de Melres poderão vir trabalhar para o nosso Polo Industrial ?
Ao que Jesus respondeu:
- Claro que podem. De quatro em quatro anos e se houver dinheiro para alugar as camionetas de velhotes. Mas pelo andar dos carros de rally e dos barcos de motonáutica, não vai haver dinheiro.
E a isto rapidamente se opôs outra pessoa presente:
- Pelo andar do Centro de Saúde em Melres, daqui a quatro anos, não vai haver velhotes em Melres.
Foi nesse momento que Jesus sentiu um aperto no coração e percebendo a importância do voto, sentou-se numa lage a chorar copiosamente.

Moral da História:
Com estes Figurinos eleitos em Melres,
Quem não chora não Mama.
E quem chora pode não MAMAR porque pode não chegar.

Por isso, Jesus, põe-te na fila e berra muito alto.
affraid

Isaías
Convidado

Velho Testamento.....

Mensagem  Romana em Sab 11 Set 2010 - 21:21

Óh ISAÍAS

O que faz a pinga !!! Àquelas horas uma coisa destas, com esta extensão e, para mais, sem nexo algum !!!Quando for assim fuma um charro e dorme meu menino !!!

Romana
Convidado

VELHO TESTAMENTO NOVO

Mensagem  Transparente em Dom 12 Set 2010 - 14:10

Romana escreveu:Óh ISAÍAS

O que faz a pinga !!! Àquelas horas uma coisa destas, com esta extensão e, para mais, sem nexo algum !!!Quando for assim fuma um charro e dorme meu menino !!!

Também eu penso que sim. O que faz uma <<insónia>>...
Transparente
Transparente

Ver perfil do usuário

Velho testamento novo.

Mensagem  anónima em Dom 12 Set 2010 - 14:27

Isaías discordo de ti numa parte: Jesus n/ passou e andou sempre, Melres é Terra abençoada do ponto de vista do que Jesus nos deixou, já a categoria de Homens para gerir o que ele deixou...é de chorar...a rir!

anónima
Convidado

Re: Velho testamento novo.

Mensagem  Maria em Dom 12 Set 2010 - 15:04

Ó Isaías...vocês devem pensar que Melres é uma localidade de grande potencial. O que é Melres?

A terra onde o galo canta mais alto que as galinhas? A única coisa de importante que se passa em Melres é...nada se passar! Cresce e acorda que as insónias provocaram-te uma grande depressão e ilusão. Melres é a tera do...NADA! Wake up!! Hello!!

Maria
Convidado

Velho Testamento.....

Mensagem  Romana em Dom 12 Set 2010 - 21:25

Maria Hoje à(s) 16:04

.
Ó Isaías...vocês devem pensar que Melres é uma localidade de grande potencial. O que é Melres?..........
...NADA! Wake up!! Hello!!

Óh Maria se as peneiras fossem música, Melres seria, com a sua colaboração, uma grande orquestra !!! E, até, se poderia, porque não(?) juntar coro e cantar em inglês porque você sabe !!! Deve ser cá uma poliglota !!!

Romana
Convidado

Mensagem  Manuela em Dom 12 Set 2010 - 22:14

O que é incrível é que de todos os que comentaram o texto, ninguém parece querer aflorar os temas que urge discutir em Melres.
Alguns porque não têm essa capacidade, como é o caso da Romana. Outros porque são completamente reaccionários e sectários, como é o caso do Transparente.

Ó Transparente, fica-lhe mal defender o indefensável só porque essa família conseguiu adiantar a ambulância do INEM para os BVM. Acho que está a ser enganado. O preço é baixo de mais para comprar o seu apoio, ou então, o Transparente vende-se barato.

O Isaias, mesmo depois de uma grande noite de copos, lê melhor a realidade do que muito boa gente e põe o dedo na ferida pulverulenta que foi aberta no dia das últimas eleições autárquicas em Melres.

Força Isaias.

Manuela
Convidado

VELHO TESTAMENTO NOVO

Mensagem  Transparente em Seg 13 Set 2010 - 18:13

Manuela escreveu:........... Outros porque são completamente reaccionários e sectários, como é o caso do Transparente.

Ó Transparente, fica-lhe mal defender o indefensável só porque essa família conseguiu adiantar a ambulância do INEM para os BVM. Acho que está a ser enganado. O preço é baixo de mais para comprar o seu apoio, ou então, o Transparente vende-se barato...........

Provavelmente, estarei a pregar para os peixinhos (as)...mas se o nível cultural e a educação melhorarem, já não será tempo perdido...

Para a "Manuela" a definição de <<reaccionários e sectários>> deve ser análoga à que outros dão para ensino de <<qualidade>>, isto é, cursos conseguidos aos fins de semana, via fax, em universidades virtuais que atribuem diplomas não reconhecidos pelas associações profissionais competentes. Isto é que é democracia para a Manuela?

Quanto ao meu preço, apenas direi que o meu nome, pessoalmente ou ligado às associações / empresas a que tenho pertencido, nunca andou associado a quaisquer possiveis processos com ligações <<perigosas>>

Pelos vistos, a Manuela conhece-me (o que não é bilateral) e então deveria saber, que contrariamente a algumas pessoa (poucas), eu sei reconhecer e agradecer o que fazem a favor duma instituição humanitária, especialmente quando tal já não é muito vulgar.
Transparente

Ver perfil do usuário

Velho Testamento

Mensagem  anónima em Seg 13 Set 2010 - 18:59

Antes de mais nada deixa identificarme: Eu sou a anónima de ontem.

Depois, dizer ao profeta Isaias que há um pequeno detalhe de enquadramento histórico que até admira o Transparente ainda n/ ter rectificado: Jesus n/ faz parte do Velho Testamento.

Quanto ao resto, concordo com a Manuela e Isais, pouca gente quer ver o que está à vista de todos: Melres tem pouca gente interessada em lutar e exigir para a sua Terra aquilo a que tem direito.

Pensa-se muito rasteiro, ao nível autárquico e político.

Já ao nível das associações, quase todas elas lutam e ombreiam comm o que de melhor há por esse País fora.

Portanto, algo está mal, mas fácil de resolver: ponham-se os dirigentes associativos à frente dos destinos de Melres!

anónima
Convidado

Jesus vs Pipi

Mensagem  Jesus em Qui 16 Set 2010 - 11:53

Falei com o Jesus, ontem, e ele está disposto a sacrificar-se pelo povo de Melres desde que o Pipi se ponha a monte. E que leve as comadres.
Jesus disse-me que havia tão pouco que fazer na Junta de Freguesia que podia dormir longas horas de cima da cruz e que o trabalho apareceria feito.

Em Melres era preciso um Jesus. Já tivemos o Gomes, mas não era a mesma coisa. lol!

Jesus
Convidado

Velho Testamento.....

Mensagem  PRÓ-XUXA em Sex 17 Set 2010 - 18:05

Velho Testamento
anónima em Seg 13 Set 2010 - 19:59

.Antes de mais nada deixa identificarme: Eu sou a anónima de ontem.

Pensa-se muito rasteiro, ao nível autárquico e político.

Já ao nível das associações, quase todas elas lutam e ombreiam comm o que de melhor há por esse País fora.

Portanto, algo está mal, mas fácil de resolver: ponham-se os dirigentes associativos à frente dos destinos de Melres!

A Sra. anónima tem mais que razão quando refere o estado lastimoso da freguesia a nível político / autárquico. Toda a gente concorda com a crítica, mas todos temos que nos apresentar em peso nas reuniões públicas da JFM / Ass. de Freguesia e dizer o que entendamos. Quanto à sua sugestão de aproveitamento dos dirigentes associativos é uma belíssima ideia, pois prevendo-se, para breve, o encerramento da Assoc. Vicentina não irão faltar " dirigentes " -(e que dirigentes !!!)- desempregados !!! Isto é, vão à partida, ter que perder uns tempos no Ministério Público de Gondomar que vai querer saber o que realmente se passa com a falta de apresentação das contas desde há cinco anos !!! Mas irão, por certo, ter horas livres e com a experiência que têm é ouro sobre azul !!!

PRÓ-XUXA
Convidado

Mensagem  daredevil em Qua 22 Set 2010 - 8:36

Não sei se Deus passou por Melres, mas a diz a Bíblia que morreu pelos nossos pecados...........
daredevil

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: