O que se faz na RPM!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O que se faz na RPM!!!

Mensagem  tictac em Qui 22 Jul 2010 - 21:42

boas

Depois de ligar a radio em 107.9 (ao fim de semana),reparei que muitos dos programas são repetitivos,e filosóficos na informação, excepto o de domingo ao meio dia que tera algum interesse para ouvintes mais "populares".Na minha modesta opiniao acho que deveria ser mais virada para a população de melres ,ou seja,ou muito me engano ou nunca tive a sorte de ouvir em 107.9 o ´programa das festas de melres´.lanço aqui a discussao (dentro da boa educação de todos os melrenses)!!!!

cumprimentos

PS:"A construção de uma comunidade e a convivência dentro da mesma não é simples.
Envolve interesses, ideologias e paixões..."

tictac
Convidado

Re: O que se faz na RPM!!!

Mensagem  rpm em Sab 31 Jul 2010 - 13:25

Boa tarde, agradeço a critica, vejo-a como construtiva, relativamente programa repetitivos imagino, que esteja fala do Melres Magazine que passa quase de hora em hora, mas como deve compreender não podemos actualizar o noticiário de hora em hora, quanto ás festas temos passado nesse mesmo programa repetitivo, é sempre bom lembrar que as portas estão abertas para novos programas e novas pessoas, pode entrar em contacto connosco, é sempre bem-vindo.

Cumprimentos
rpm

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: