Onde andam os médicos do nosso posto médico?!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem  Petruchio em Qui 10 Jun 2010 - 10:54

Na segunda feira desloquei-me ao posto médico e foi-me dito que não havia médicos, disseram-me para lá ir na terça feira...fui lá e recebi novamente a mesma noticia, voltei a deslocar-me na quarta feira...não sei porquê mas ainda consegui ficar admirado com a resposta, voltaram a dizer-me que não havia médicos e que se quisesse tinha que me deslocar ao centro de saúde da Foz do Sousa.
É uma autêntica vergonha o que se está a passar...a doutorazinha dos Melrenses faz o que quer e lhe apetece e continua a ser a Melhor, a freguesia de Melres não vai sair da "cepa torta" enquanto essa Doutora cá estiver...ganha rios de dinheiro na "costa" no horário em que devia de estar no posto médico a trabalhar!!!
Petruchio

Ver perfil do usuário

medicos k temos

Mensagem  estouca em Qui 10 Jun 2010 - 12:07

o amigo petruchio isso tinha k ser visto foi quando andaram para ai com as bandeirinhas as costas para mandarem o d,pereira pinto.embora e ficar so a tal doutorzinha de k falas tens k ver se nao estas rodeado de pessoas k tambem andaram com a tal bandeirinha da doutora . alguns melrenses quizeram assim

estouca
Convidado

Ética médica

Mensagem  anónimo em Qui 10 Jun 2010 - 20:14

Os médicos tem Leis, Códigos pelos quais a sua actividade se deve orientar, sob pena de poder ser retirada a respectiva habilitação leal p/ o exercício da profissão.

Aqui ficam alguns pontos, por exemplo, os relacionados com a cobrança de pagamento a pessoas que, por ignorarem que têm direito à consulta gratuita, acabam por pagar:

Direitos dos doentes:

" 5.O doente tem direito a ser informado acerca dos serviços de saúde existentes, suas competências e níveis de cuidados; "CÓDIGO INTERNACIONAL DE ÉTICA MÉDICA

"O MÉDICO NÃO DEVE permitir que motivo de lucro influencie o livre e independente exercício de sua capacidade profissional em benefício dos pacientes."

anónimo
Convidado

Posto Médico

Mensagem  moxo em Qui 10 Jun 2010 - 21:50

Petruchio Hoje à(s) 11:54

.Na segunda feira desloquei-me ao posto médico e foi-me dito que não havia médicos, disseram-me para lá ir na terça feira...fui lá e recebi novamente a mesma noticia, voltei a deslocar-me na quarta feira...não sei porquê mas ainda consegui ficar admirado com a resposta, voltaram a dizer-me que não havia médicos e que se quisesse tinha que me deslocar ao centro de saúde da Foz do Sousa.
É uma autêntica vergonha o que se está a passar...a doutorazinha dos Melrenses faz o que quer e lhe apetece e continua a ser a Melhor, a freguesia de Melres não vai sair da "cepa torta" enquanto essa Doutora cá estiver...ganha rios de dinheiro na "costa" no horário em que devia de estar no posto médico a trabalhar!!!

Caro Petruchio
E qual a posição que tomou perante a situação que relata ? Pediu o livro de reclamações que tem à sua disposição no Posto de Saúde ? Reclamou, por email, para o Ministério da Saúde ? Expôs, o sucedido, à Junta de Freguesia ? Se calhar não fez nada disto. Não defendeu os seus direitos, nem os do seu semelhante !!!. Por isso o tratam daquela forma que descreve e lamenta, mas, perdoe-me que lhe diga, não merece outra coisa !!! Essa reacção, a sua reacção, é típica de um cidadão sem " espinha dorsal ", daqueles que têm medo de tudo e todos e só depois, sob o anonimato, vêm contar o filme !!!
LEVANTE-SE MEU CARO, EXERÇA OS SEUS DIREITOS E CUMPRA AS OBRIGAÇÕES QUE A CIDADANIA LHE IMPÕE !!!!!!

moxo
Convidado

Re: Onde andam os médicos do nosso posto médico?!!

Mensagem  Petruchio em Sex 11 Jun 2010 - 8:58

moxo escreveu:Onde andam os médicos do nosso posto médico?!!
Petruchio Hoje à(s) 11:54

.Na segunda feira desloquei-me ao posto médico e foi-me dito que não havia médicos, disseram-me para lá ir na terça feira...fui lá e recebi novamente a mesma noticia, voltei a deslocar-me na quarta feira...não sei porquê mas ainda consegui ficar admirado com a resposta, voltaram a dizer-me que não havia médicos e que se quisesse tinha que me deslocar ao centro de saúde da Foz do Sousa.

Caro Petruchio
E qual a posição que tomou perante a situação que relata ? Pediu o livro de reclamações que tem à sua disposição no Posto de Saúde ? Reclamou, por email, para o Ministério da Saúde ? Expôs, o sucedido, à Junta de Freguesia ? Se calhar não fez nada disto. Não defendeu os seus direitos, nem os do seu semelhante !!!. Por isso o tratam daquela forma que descreve e lamenta, mas, perdoe-me que lhe diga, não merece outra coisa !!! Essa reacção, a sua reacção, é típica de um cidadão sem " espinha dorsal ", daqueles que têm medo de tudo e todos e só depois, sob o anonimato, vêm contar o filme !!!
LEVANTE-SE MEU CARO, EXERÇA OS SEUS DIREITOS E CUMPRA AS OBRIGAÇÕES QUE A CIDADANIA LHE IMPÕE !!!!!!

Caro moxo concordo plenamente no que disseste, e admito que sou mais um melrense que não fez nada, mas ainda bem que me alertas-te pois vou pelo menos mandar 1email para o Ministério da saúde.
Obrigado pelas dicas.
Petruchio

Ver perfil do usuário

Posto médico

Mensagem  moxo em Sex 11 Jun 2010 - 13:26

Petruchio
Nunca é tarde para se reconhecer os nossos falhanços, principalmente em termos de sociedade e respectivas obrigações cívicas. Julgo que com o mail ao M. da Saúde poderá contribuir para alertar, mais uma vez, do mau, diria mesmo, péssimo serviço prestado por este posto de saúde, onde até a empregada da limpeza- uma tal Dª Orquídia- manda "bitites" ao balcão e, segundo parece,com protecção da dita "ECONOMISTA" Dra. Maria do Céu Mota e gerência da farmácia de Melres.

PS- Acima identifica-se a Dra. Maria do Céu como economista, mas, segundo parece, fez também o curso de medicina que pratica de vez em quando, principalmente quando, por caridade cristã (???!!!), vai tratar dos pèzinhos dos peregrinos que, em certos meses, se dirigem a Fátima.
MULHER DE FÉ, ESTA, E QUE FÉ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![
b]

moxo
Convidado

Maria do Inferno....

Mensagem  UTENTE em Qui 14 Out 2010 - 9:02

Se tiverem outra opção não hesitem, pois a Sra Dra cada vez tem menos educação..... è de lamentar.

UTENTE
Convidado

Os médicos...

Mensagem  Dark em Qui 14 Out 2010 - 10:38

...FUGIRAM!!!!

Dark
Convidado

Posto médico.

Mensagem  Ervas em Sex 15 Out 2010 - 14:02

Se quiserem médicos a trabalhar como deve ser no Posto de Saúde de Melres, falem com o pig pois ele prometeu resolver a situação do posto médico em Melres, mas pelos vistos nada fez até ao momento.

Ervas
Convidado

Posto médico

Mensagem  XUXA em Sex 15 Out 2010 - 18:00

Ao que vê, pelas intervenções neste fórum e o que se ouve pelas ruas da freguesia, é uma vergonha o funcionamento daquele posto médico. Mas é bem feito para este povo burro, ignorante e cobarde, pois, em vez de se queixar anda por aí a dizer mal dessa médica que mais parece uma veterinária. Utilizem o livro de reclamações quando, de facto, tiverem razão e vão ver como essa profissional de saúde (?) se mexe!!!Não se deverá esquecer, porém, que ela é incrita no PS e tem sido coberta por alguém importante do partido !!!

XUXA
Convidado

posto médico

Mensagem  jójó em Ter 19 Out 2010 - 21:17

A ser verdade até que enfim !!! Consta nos meios ligados ao PS - linha rasca Canneconni- que a médica Maria do Céu vai ser objecto de inquérito disciplinar por falta de cumprimento da ética médica, bem assim como por eventuais ligações a meios que poderão constituir práticas que se considerem ilícitos criminais.

jójó
Convidado

médico

Mensagem  mocado em Qua 20 Out 2010 - 11:39

È uma vergonha sim senhor o que se passa no posto medico!
Agora, ja começam os da "oposiçao" ou aziados, falhados a dizer que é a junta que é o PS, aproveitem que a doutora ainda nao foi embora para se deslocarem e ir a uma consulta de psiquiatria, isto se ela estiver lá!! Evil or Very Mad

mocado
Convidado

Re: Onde andam os médicos do nosso posto médico?!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: