JUNTA DE FREGUESIA DE MELRES = MANIFESTA INCAPACIDADE DE GESTÃO

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Manuel=Einstein do PS.

Mensagem  S. Dias em Ter 4 Maio 2010 - 13:00

Ó Manuel, deves estar a tentar ganhar tempo para a tua equipa e a tentar enganar os Melrenses.
Como é óbvio, não se fez nada até agora, não há nada que esteja a ser preparado para ser feito e não se fará nada nos próximos 3 anos.
Não é grave que nada se tenha feito até ao momento. O que é assustador é que os Melrenses não sintam que se está a trabalhar em prol de alguma coisa de jeito, sem contar com carnavais, natais, páscoas, etc.
Da mesma forma que dizes que eu não faria nada se estivesse a ocupar o cargo, reservo-me ao direito de vaticinar que nada será feito nos próximos anos.
E não me leves a mal, Manuel, mas depois de ler o teu comentário acho mesmo que o Einstein tinha razão, pelo menos no que concerne à estupidez humana. Quanto ao universo, desconheço.

Sérgio Dias

S. Dias
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

To Sérgio with Love...

Mensagem  Caio em Ter 4 Maio 2010 - 16:18

Ó Gato...tromba por tromba, sempre a do Melrinho é mais bonita. Very Happy Very Happy Very Happy

Antes a do Melrinho num poste do que a tua à nossa frente.

Tu tal como a tua mulher sois considerados o casal "beauty" cá da parvónia melrense... pig pig

Caio
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Sérgio Dias

Mensagem  online em Ter 4 Maio 2010 - 18:31

Que pena só agora apareceres. O Salvador da Pátria. Porque ´que não te candidatas-te? Sò um aparte porque tu não percebes nada de nada. O Bloco de esquerda não pode fazer nada porque não foi eleito, assim como o partido comunista.

online
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: JUNTA DE FREGUESIA DE MELRES = MANIFESTA INCAPACIDADE DE GESTÃO

Mensagem  Alguém em Ter 4 Maio 2010 - 19:35

Sérgio Dias se és o Sérgio que eu conheço (Sérgio Gato) o contabilista da FiscoMelres, desceste na minha consideração.

Alguém
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

JUNTA DE FREGUESIA DE MELRES = MANIFESTA INCAPACIDADE DE GESTÃO

Mensagem  LINCE em Ter 4 Maio 2010 - 21:14

Gostaria de pedir aos amigos e conterrâneos que não se deixem resvalar para o "ataque" pessoal e comezinho. Ao lançar este tema -JFM=manifesta incapacidade de gestão- para discussão, neste fórum, fi-lo com o intuito de se congregarem algumas criticas construtivas à JFM, nomeadamente aos seus executivos, pela inércia que parecem " impôr "(?!). Assim, espero que reflitam um pouco e vão ver que se sentirão inclinados a dar o vosso melhor em prol de MELRES que tão carenciado está de obras, mas, essencialmente de VALORES !!!

LINCE
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

...

Mensagem  JSCC em Ter 4 Maio 2010 - 21:28

Sérgio Dias se és o Sérgio que eu conheço (Sérgio Gato) o contabilista da FiscoMelres, subiste na minha consideração... Desceste na consideração de algumas pessoas sabes porquê? Porque as vesdades custam ouvir, as verdades doem...
É verdade que o senhor presidente não é o mesmo, passa pelas pessoas e não lhes fala, nem sequer as cumprimenta. Mas para quem ele quer e principalmente lhe convém é muito simpático!!
E chamar o tio à conversa porquê e para quê?! Ele já não está lá nem tem nada a ver com a presidência! O sr caneca não é chamado a esta conversa, o que está em causa é o trabalho que é feito ou não feito na junta e a postura que o sr presidente tem perante as pessoas e a freguesia.

JSCC
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Daredevil

Mensagem  JoaquimP em Ter 4 Maio 2010 - 21:39

Só faltava mais esta. O Daredevil a justificar as dificuldades do Executivo da Junta de Freguesia com a crise internacional e os especuladores bolsistas. Deus me livre. Ao ponto que isto chegou.
Daredevil tu não podes ser um cidadão comum, neste Fórum, pois estás a defender o indefensável, o que não tem razão de ser. Até dá para rir quando apresentas as mesmas desculpas do nosso Primeiro Ministro e do Ministro das Finanças quando questionados sobre os indicadores económicos do país.
É por isso que neste Fórum o Daredevil não é um cidadão comum. Quanto a mim ele tem uma missão que é defender a todo o custo este Presidente de Junta de Freguesia, mesmo quando não há defesa possível.
Por muito tosco que sejas, pelo menos admite que fazes o teu trabalho. E um destes dias vou conversar contigo no Milk. Smile

Boa noite.

JoaquimP
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

...

Mensagem  Fifi... em Qui 6 Maio 2010 - 16:47

"É impossível levar o pobre à prosperidade através de legislações que punem os ricos pela prosperidade. Por cada pessoa que recebe sem trabalhar, outra pessoa deve trabalhar sem receber. O governo não pode dar a alguém aquilo que não tira de outro alguém. Quando metade da população entende a ideia de que não precisa de trabalhar, pois a outra metade da população irá sustentá-la, e quando esta outra metade entende que não vale mais a pena trabalhar para sustentar a primeira metade, então chegamos ao começo do fim de uma nação. É impossível multiplicar riqueza dividindo-a."

Adrian Rogers, 1931

Fifi...
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

FIFI

Mensagem  Transparente em Qui 6 Maio 2010 - 17:09

Finalmente apareceu alguma coisa aqui escrita que merece ser elogiada.

Afinal ainda há cabeças pensantes (muito poucas!) a escrever neste Fórum.


Última edição por Transparente em Qui 6 Maio 2010 - 20:39, editado 1 vez(es)
avatar
Transparente

Mensagens : 127
Data de inscrição : 24/05/2009
Idade : 76
Localização : MELRES _ Entre o Douro e a Serra de ...

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: JUNTA DE FREGUESIA DE MELRES = MANIFESTA INCAPACIDADE DE GESTÃO

Mensagem  Je em Qui 6 Maio 2010 - 18:24

Tudo muito bonito, quando existe emprego

Je
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

...

Mensagem  JFVC em Qui 6 Maio 2010 - 20:37

Fifi quem devia ler isso era o sr presidente e pensar muito bem no que está escrito! e não dividir o dinheiro pelas pessoas do partido ou no tlm!! E é pena as cabeças pensantes não existirem no partido vencedor!

JFVC
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Emprego ou Desemprego...

Mensagem  Transparente em Qui 6 Maio 2010 - 21:27

Je escreveu:Tudo muito bonito, quando existe emprego

Na verdade os empregos não abundam, para determinadas profissões (quadros médios e quadros superiores). Os empregos criam-se com aumentos das produções, que muitas vezes necessitam de investimentos para que eles sejam possíveis. Para aumento das produções é preciso crescimento do consumo, mas este não deverá ser à custa de créditos a quem consuma mais do que produza. Por causa da Humanidade nos últimos anos ter consumido mais do que o que produziu é que apareceu o colapso financeiro de 2008-2009. E não venham com os argumentos populistas que a culpa foi das grandes fortunas que se acumularam! Não é preciso ser-se um grande matemático, ou economista, para se ver que isso não é verdade. Basta pegar-se no exemplo português. Some-se as fortunas das Famílias mais ricas de Portugal, incluindo aquelas que não são conhecidas, e verificar-se-á que a sua variação (aumento) nos últimos 20 anos é muito inferior ao défice português.

Então perguntam-me: para onde foram aqueles biliões de euros? Para nenhum lado, porque a maior parte eram valores escriturais sem qualquer representação em dinheiro, ou bens, realmente em circulação ou em depósito (stock).

Os grandes investimentos, com rentabildades próprias previsíveis (rentabilidades económicas, obviamente) só podem ser concretizados por grupos económicos nacionais e,ou, estrangeiros que têm de prever retorno do investimento superior ao dum simples depósito a prazo, atendendo á natureza do risco em cada caso.

São estes grandes investimentos, com rentabilidades previstas iguais ou superiores às que poderiam obter noutros lugares, ou noutras aplicações financeiras, que arrastam sempre à criação das pequenas, médias e microempresas. Assim sucedeu, e continua a suceder, com os poucos polos industriais existentes no país: Sines, Estarreja, Seixal, ex-Barreiro, Stª. Maria da Feira (em desaparecimento, devido à inviabilidade económica comparada com outras regiões de alguns dos seus maiores negócios), ex-Vale do Ave, ex-Almada, ex-Setúbal, etc. Nos polos industriais extintos, ou em extinção, por força do fecho das grandes empresas nessas zonas desapareceram os postos de trabalho.

Mas não nos esqueçamos que há muitos casos em que os subsídios de desemprego alimentam o não crescimento económico. Os subsídios deviam ser uma excepção, em períodos de normal funcionamento da economia, e não uma regra, em especial em períodos em que é obrigatório aumentar a rentabilidade dos negócios para que os produtos possam competir com os de origens geográficas onde as preocupações sociais não existem (China, India, etc).

CONCLUSÃO: Não são os Trabalhadores que gastam tudo, ou quase tudo, o que ganham em bens de consumo os que investem. Os investimentos são feitos por aqueles a quem sobra dinheiro e aos quais o Estado não o vai retirar, através dos impostos, para ser distribuido pelos que não investem.
avatar
Transparente

Mensagens : 127
Data de inscrição : 24/05/2009
Idade : 76
Localização : MELRES _ Entre o Douro e a Serra de ...

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

JUNTA DE FREGUESIA DE MELRES = MANIFESTA INCAPACIDADE DE GESTÃO Conclusões:

Mensagem  LINCE em Qui 6 Maio 2010 - 21:43

Conclusões:

1. o texto é de autoria de Adrian Pierce Rogers, Th.D, pastor da igreja neo-pentecostal Convenção Batista do Sul. Como representante religioso da direita conservadora fundamentalista radical não se poderia esperar dele nada diferente;

2. Adrian Rogers, Th.D (Th.D e não Ph.D) não era economista nem jamais lecionou na universidade Texas Tech;

3. o "experimento socialista" jamais existiu;

4. não se deixe engodar com essas tolices.

Mais sobre o engodo do "experimento socialista", Adrian Pierce Rogers, Th.D e outros batistas.



Mas que surpresa agradável, meu caro Fifi !!!. Tanta cultura escondida !!! Que egoísmo !!! De futuro, peço-lhe, " brinde-nos " com teorias deste tipo, assim pressinta o momento indicado para a sua aplicação, a nível da sociedade portuguesa. É que, pelo menos alguns dos melrenses ou outros que para aí aportaram e se dizem TRANSPARENTES (?!), lutarão até o limite das suas forças para que se leve de vencida a batalha contra uma sociedade que se diz caminhar, apesar d'alguns acidentes de percurso, para níveis de desenvolvimento/conhecimento nunca antes alcançados !!! Onde já se viu !!!
Agora a sério Fifi. Conhece a vida e obra de Adrian Rogers ? Veja, pf., as conclusões de um articulista que transcrevo acima. Admito que algo lhe tenha escapado, pois, não acredito que seja de extrema-direita. E desconfie, sempre que assuma uma posição mais radical em termos sociais, dos " abutres " que aparecem sorrindo-lhe com o bico ensanguentado !!!
Fique bem.

LINCE
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

...

Mensagem  fifi... em Sex 7 Maio 2010 - 9:24

Claro que conheco a vida e obra...mas nao vou discutir isso com você, nao tenho tempo nem paciencia!! E com certeza você é PS e doeu ouvir algumas coisas.
Eu se os "brindar" com a minha cultura é para voces saberem o mesmo ou ainda mais que eu...e dar ideias a quem nao merece nao é comigo!! Quem está onde está que exerca a sua funçao e que se esforçe para ter ideias... mas isso... Evil or Very Mad

fifi...
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: JUNTA DE FREGUESIA DE MELRES = MANIFESTA INCAPACIDADE DE GESTÃO

Mensagem  ipluhdwd em Sex 7 Maio 2010 - 10:42

Meus caros

Agora que fizeram um esforço para elevar o nível deste forum, respeitem o tema deste tópico:
Junta de Freguesia: manifesta incapacidade de gestão
Apliquem os vossos admiráveis conhecimentos à terrinha. Ela poderá beneficiar muito com isso.

ipluhdwd
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

...

Mensagem  micas em Sex 7 Maio 2010 - 12:40

Realmente estamos a fugir ao tema... Junta de Freguesia: manifesta incapacidade de gestão
Qual má gestão?Gastar dinhwiro em telemóveis é que é bom...viva as chmadas pagas pelo estado,viva a Melres cada vez mais atrasado... pig

micas
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

...

Mensagem  Tininha em Sex 7 Maio 2010 - 12:52

Nós até aplicamos os nossos conhecimentos em prol da nossa terrinha, mas quem tem poderes para isso não o faz! Nem sequer aceita uma ajudazinha...

Tininha
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capacidade de gestão

Mensagem  Transparente em Sex 7 Maio 2010 - 13:41

Capacidade de gestão será o que têm alguns gestores de empresas em que o Estado é accionista maioritário ou minoritário, mas com privilégios de voto, e que ganham ordenados e prémios autenticamente <<pornográficos>>???!!!!......ou será aquilo que abunda em melres nos candidatos (ex) a candidatos de presidente da Junta de Freguesia, desde que não tenham que fazer nada...quando nada se faz a crítica é mais diufícil!!!

Quanto a outros comentários à minha pessoa, mostrem obra realizada...porque eu já não preciso: não estou a pensar, nem nunca pensei, em nenhum cargo político...
avatar
Transparente

Mensagens : 127
Data de inscrição : 24/05/2009
Idade : 76
Localização : MELRES _ Entre o Douro e a Serra de ...

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

...

Mensagem  Fifi... em Sex 7 Maio 2010 - 16:48

"Se não puder ajudar, atrapalhe, afinal o importante é participar."

Fifi...
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

...

Mensagem  Cris... em Sab 8 Maio 2010 - 0:27

Concordo plenamente...o importante é participar seja de que forma for...
O sr presidente nao faz nada, ou melhor, atrapalha...mas o que interessa e participar...e isso ele faz muito bem.
Tem sempre uma palavra de gratidão com o povo Melrense, ou melhor, só com alguns nao todos, vá...quem convém... Arrow

Cris...
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: JUNTA DE FREGUESIA DE MELRES = MANIFESTA INCAPACIDADE DE GESTÃO

Mensagem  Lince em Sab 8 Maio 2010 - 10:20

Com nicks de "Fifi", "Cris" e "Tininha" no tópico, não será a Cristina que estará a querer dizer que o pipi só a atrapalha...

Aí está aquilo que nós sempre achamos, este executivo não se entende e tem divisões profundas. E já agora, qual o papel da Lita, será o árbitro, ou o peão de brega? Pipo, Cris e Lita, pensem em resignar nas próximas horas pq está visto que o vosso reinado acabou. Ainda queriam ser melhores do que os anteriores e do que os anteriores dos anteriores, mas nem em sonhos. Acordem para a vossa triste realidade. Shocked Shocked

Lince
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

JUNTA DE FREGUESIA DE MELRES = MANIFESTA INCAPACIDADE DE GESTÃO

Mensagem  LINCE-1º em Sab 8 Maio 2010 - 13:27

Alguém está a tentar pôr na boca do Lince palavras que este não disse. E quando disse Lince, referi-me, como é óbvio, ao detentor da patente, o original !. E isto porque hoje, às 11.20 H., alguém, não sei com que intuito, interveio utilizando o meu "NN". Para evitar situações menos agradáveis, nomeadamente intervenções falaciosas e cobardes de gente sem escrúpulos, informo que, a partir desta hora/data, renunciarei definitivamente ao nome de usuário LINCE.
É QUE LINCE NÃO SE REPRODUZ COM FACILIDADE !!! ATÉ NISSO É ELITISTA !!!

LINCE-1º
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ter olho

Mensagem  2º.Lince em Dom 9 Maio 2010 - 21:51

Daqui fala o 2º. Lince e era para dizer que o LINCE, tem olho...e, claro, em terra de cegos...

2º.Lince
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: JUNTA DE FREGUESIA DE MELRES = MANIFESTA INCAPACIDADE DE GESTÃO

Mensagem  Jesus em Seg 10 Maio 2010 - 12:38

Se vocês registarem-se nada disto acontece...

Vamos pôr um ponto final a este tópico que já cheira mal.

Se têm alguma coisa contra a junta e seu executivo ou querem dar ideias ou pedir explicações façam-no em tempo útil e no lugar certo. Não venham ofender para as pessoas e no anonimato.

Até a uma proxima.

Jesus
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

JUNTA DE FREGUESIA DE MELRES = MANIFESTA INCAPACIDADE DE GESTÃO

Mensagem  RATON em Seg 30 Ago 2010 - 22:25

O que se passa ???!!! Há para aí uns "zunzuns" que a confirmarem-se são muito graves!!! Cuidado sr. Correia. Se optar pela demissão, acredite, terá todo o apoio da freguesia, nomeadamente dos seus eleitores !!! E a fazê-lo, não perca tempo.Tenha sentido de oportunidade.

RATON
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: JUNTA DE FREGUESIA DE MELRES = MANIFESTA INCAPACIDADE DE GESTÃO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum