A onde está a humanidade????

Ir em baixo

A onde está a humanidade????

Mensagem  daredevil em Ter 27 Abr 2010 - 11:54

daredevil

Ver perfil do usuário

Re: A onde está a humanidade????

Mensagem  lewis em Ter 27 Abr 2010 - 21:51

Rezemos para que a raça humana jamais fuja da terra para espalhar a sua iniquidade noutros lugares.

lewis
Convidado

Onde está a humanidade

Mensagem  AMA em Qua 11 Ago 2010 - 21:59

por afonso.111 em Qua 11 Ago 2010 - 21:43

que pareu la para os americonsos que são sempre a mesma benfica não ajudam ninguem

se o sem abrigo fosse americonso em vez de guatemalense nem sequer ajudava a mulher

é 1 rameira de palhaçada isto

Eh meu !!! Estás cá com uma pedrada !!!Ou então és africano !!! Se também não, então não sabes escrever e estás a disfarçar. E porque não vais para as " Novas Oportunidades " Vai porque há muitos inscritos que brevemente serão " doutores ". E isto é que vai ser !!!!!!!!!!!!

AMA
Convidado

Onde está a humanidade?

Mensagem  Transparente em Qui 12 Ago 2010 - 14:05

AMA escreveu: por afonso.111 em Qua 11 Ago 2010 - 21:43

que pareu la para os americonsos que são sempre a mesma benfica não ajudam ninguem

se o sem abrigo fosse americonso em vez de guatemalense nem sequer ajudava a mulher

é 1 rameira de palhaçada isto

Eh meu !!! Estás cá com uma pedrada !!!Ou então és africano !!! Se também não, então não sabes escrever e estás a disfarçar. E porque não vais para as " Novas Oportunidades " Vai porque há muitos inscritos que brevemente serão " doutores ". E isto é que vai ser !!!!!!!!!!!!

Boa, AMA! Tem toda a razão, porque às vezes quando estou a ler algumas mensagens neste fórum, nem sei se estou na China...ou se houve outro acordo ortográfico de cujo anúncio eu não me tenha apercebido...
Transparente

Ver perfil do usuário

Re: A onde está a humanidade????

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: