MISSA DE DOMINGO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MISSA DE DOMINGO

Mensagem  Portista em Seg 8 Fev 2010 - 19:40

Porque estava pouca gente na Missa de Domingo? Será que as pessoas já não acreditam em JESUS?

Portista
Convidado

Re: MISSA DE DOMINGO

Mensagem  p c em Ter 9 Fev 2010 - 15:04

a mourada anda triste..

p c
Convidado

Pouca assistência à missa de Domingo

Mensagem  CARDEAL em Ter 9 Fev 2010 - 21:29

Começa a notar-se preocupação, dos "notáveis/homens bons", com a questão em assunto. E é com espanto que as pessoas, mesmo as do povo, se interrogam das razões de "tão grande pecado"!!!. Sim, porque faltar à missa dominical é, afinal de contas, pecado mortal, daqueles mais graves e que, a não ser absolvido/perdoado por confissão, não haverá remissão possível - O INFERNO É CERTO -!!!
Cá pela minha parte, embora não seja daqueles mais assíduos, nesta igreja, gostaria de dar algum contributo, ainda que humilde, mas sincero, pois, desde há muito noto que a debandada dos crentes (?) é por demais evidente, principalmente por falta de "substituíção/renovação geracional". À medida que os mais velhos se vão finando os seus lugares ficam vagos!.
Mas porquê???!!!
Será que o Padre Carlos, para além das suas reflexões filosóficas e profundamente(?) espirituais(?)-(principalmente nos funerais)-, como dizem alguns que não eu, se deu já ao trabalho de analisar, com a profundidade que o assunto merece, a questão ?
Esperamos bem que sim e, até, em caso de absoluta necessidade e urgência, poderá convocar as comissões dos "santos (?) homens e mulheres" para a realização de um "consistório".!!!Talvez valha a pena.!

CARDEAL

Ver perfil do usuário

missa ao Domingo

Mensagem  cuco em Qua 10 Fev 2010 - 22:15

Isto é o que se chama sentido de oportunuidade político-religiosa ! Quando alguém quer mandar umas larachas de futebol, falando em igreja+Jesus, zás, alguém, isto é uma autoridade da Igreja -Cardeal- logo aparece e põe na ordem em padrecozito que tem a mania que é um "iluminado " que não trata de qualquer assunto, nem da área social sequer. Limita-se a umas passas- mas de cigarro!!- e dizer umas missas, cada uma valendo em favor de 30 almas necessitadas. Mas, atenção, o pagamento é missa X 30 intenções, logo, cada família paga por intenção!. E não é caro!!! E ainda dizem que não há caridade cristã ! É que não sei se sabem, mas, este dinheiro vai todo, direitinho, para o Haity, aliás como disse o PAPA logo no dia da tragédia quando se solidarizou com tanto sofrimento daquele povo !!! O que seria o mundo sem estas almas ?????!!!!!

cuco
Convidado

Missa ao domingo

Mensagem  mouro em Sab 20 Fev 2010 - 22:24

Deixem jogar o Hulk .hulkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vá lá pelo “espírito santo” vá lá.

Amanhã vai estar a igreja cheia.

mouro
Convidado

ir a missa

Mensagem  mano em Seg 14 Fev 2011 - 0:13

estes putos novos pensam que e uma brincadeira. Eu hoje nao fui a missa e fiz um grande pecado o que digo a Deus quando morrer ?

mano
Convidado

Re: MISSA DE DOMINGO

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: